19/07/2022   PMCGS

1ª Expo Camp foi realizada com sucesso e recorde de público!

A realização da 1ª ExpoCamp de Campina Grande do Sul foi um sucesso completo com grande participação do público.
De acordo com a organização do evento, a Feira Agropecuária e Industrial realizada no Parque de Exposições Quielse Crisóstomo da Silva, foi um dos maiores eventos com presença de público da história do município.
Durante os três dias houve feira da indústria, dos produtores, criadores, rodada de negócios, exposição de animais de pequeno, médio e grande porte, artesanato, praça de alimentação e shows com bandas regionais no palco externo. Aconteceu também durante os três dias na maior Arena Coberta de Rodeios do Brasil, a etapa nacional de montarias em touros através da empresa PBR, que foi um grande espetáculo à parte e provas equestres no sábado e no domingo.
Os shows sertanejos também fizeram a alegria do público com as duplas Marcos Paulo e Marcelo, Rick e Renner, Hugo e Guilherme, na sexta-feira; César Menotti e Fabiano, no sábado e Leonardo no domingo.
Os números da ExpoCamp serão fechados nos próximos dias pela organização, mas a avaliação inicial é de que a sua 1ª edição foi “muito positiva”, conforme destacou o Prefeito Bihl Zanetti, o formato que criamos deu certo tendo o evento um objetivo de fomento à economia e apoio à indústria, criadores, produtores rurais, artesãos, pequenos comerciantes, artistas locais, e entretenimento para família. Um evento completo que estava carente na nossa Regiao metropolitana. O Coordenador Geral da Feira, Helton Collere. “Tivemos uma excelente participação do público. A Arena de Eventos lotou sua capacidade máxima durante os rodeios e os shows. As feiras promoveram grande interesse de visitantes, empresários e negociantes. Com certeza o objetivo foi atingido”, comemorou

Fotos: @PIX2Films