12/03/2022   Esporte

A Secretaria Municipal de Esporte promove o Campeonato Campinense de futebol a partir de abril

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promove a partir do 3 de abril, mais uma edição do Campeonato Campinense de Futebol Série A e B.
As inscrições das equipes, além da taxa social de uma cesta básica, devem ser entregues nos dias 24 e 25 de março, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede da Secretaria, na Rodovia do Caqui, junto ao Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho.  Os jogos devem acontecer aos domingos, a partir das 8 horas.
O prefeito Bihl Zanetti esteve no lançamento e ressaltou que o campeonato “é uma questão social, de saúde e reflete também para os pequenos comerciantes”, comentou.
Entre os objetivos da competição está o incentivo à prática desportiva e o fortalecimento do futebol amador na cidade.
O regulamento prevê a inscrição de 11 a 25 atletas (mínimo e máximo) por equipe.
Será necessário o preenchimento da ficha de inscrição, além da cópia da carteira de identidade, comprovante de vacinação, título de eleitor e foto 3x4 para a confecção de carteiras.
Segundo o secretário Helton Colere, “o retorno acontece com muita alegria, pois foram dois anos parados devido à Covid-19 e agora estamos organizados e prontos para o retorno desses campeonatos, que são uma das principais competições esportivas de nossa cidade”, concluiu.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3676-8166 e 992731714.
Email: esporte@pmcgs.pr.gov.br
Endereço: Rodovia do Caqui, 8566 - Centro