12/04/2022   Infraestrutura   Eventos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística realizará a tradicional Feira do Peixe, Produtores e Artesanato

Acontece nos próximos dias 14 e 15 deste mês (quinta e sexta-feira), a tradicional Feira do Peixe. Este ano as barraquinhas estarão instaladas na praça da Sede em frente a Prefeitura; na Rodovia do Caqui em frente ao posto de combustíveis Petrobrás; no Jardim Flórida, em frente a Praça Céu e no Jardim Paulista, no Ginásio de Esportes, onde também haverá Feira do Produtor Rural e Feira de Artesanato. Os eventos são realizados por meio do Departamento da Agricultura, da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística e também pela Secretaria de Ação Social, Família e Cultura.