15/06/2022   Infraestrutura

Prefeitura lança o Programa Mais Calçadas e inicia obras de calçamento no Jardim Água Doce

Na noite de 14/05, o prefeito Bihl Zanetti esteve no bairro do Jardim Água Doce, acompanhado do Deputado Estadual Michele Caputo, no lançamento do “Programa Mais Calçadas” e assinou a ordem de serviços para execução das obras de calçamento na localidade.
Os investimentos desta etapa do programa totalizam o valor de R$ 864.980,46, provenientes de recursos do Governo do Estado através de emenda do Deputado Michelle Caputo, no valor se R$ 500.000,00 e recursos próprios do município no montante  de R$ 364.980,46. Também esteve presente o vereador Ismael Moraes de Oliveira que intermediou o recurso junto ao parlamentar.
O Deputado Michele Caputo agradeceu a recepção dos moradores e destacou: “tenho enorme prazer em vir a Campina Grande do Sul e mais ainda em poder contribuir para o desenvolvimento dos bairros e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores”.
O prefeito Bihl Zanetti agradeceu a presença dos moradores e em especial à visita do Deputado Estadual Michele Caputo, destacando a sua importante contribuição para o município: “agradeço imensamente ao Deputado Michele, responsável por garantir os recursos para a realização das obras que serão importantíssimas para a população. Essas obras irão trazer mais segurança aos pedestres, gestantes, idosos, crianças, uma melhor mobilidade com locais mais adequados para o trânsito das pessoas. Estamos trabalhando sério para proporcionar mais qualidade de vida para todos os campinenses, com obras em todo o município”, finalizou o prefeito.

Início das Obras
Na manhã do dia seguinte à assinatura do documento, foram iniciados os serviços nos bairros. Confira os trechos contemplados nesta etapa do Programa Mais Calçadas:

Local: Bairro Jardim Água Doce
Objeto: Revitalização de calçadas de vias urbanas em CBUQ.
Trechos:
• Rua Agostinho Dalprá (trecho - entre a Rua Antonio Collere e a Rua Celestino Ferrarini)
• Rua Antonio Collere (trecho entre a Rua Agostinho Dalprá e a Rua Lucídio Florêncio Ribeiro)
• Rua João Jamil Buffara (trecho entre a Rua Agostinho Dalprá e a Rua Lucídio Florêncio Ribeiro)
• Rua Jorge Baldo Borges (trecho entre a Rua Antonio Collere e a Rua Celestino Ferrarini) • Rua Maria Luiza Mehl (trecho entre a Rua Agostinho Dalprá e a Rua Lucídio Florêncio Ribeiro)