14/04/2022   Educação

Prefeitura presenteia com ovos de Páscoa os alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou no dia 14 de abril a entrega de ovos de Páscoa para todas as crianças das escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e  APAE .
O prefeito Bihl Zanetti participou da entrega simbólica no CMEI Laura Bertoni Zanchettin e esteve acompanhado da Secretária Municipal da Educação Simone Ferrarini de Souza Milek e sua equipe. Foram aproximadamente 6 mil alunos presenteados com ovos de chocolate.
‘‘Para as crianças, a Páscoa é uma época de encanto e expectativa e queremos manter viva esta magia. Estamos felizes em presentear os alunos e ver a alegria de cada criança’’, acrescentou a Secretária Simone.
O prefeito Bihl Zanetti destacou, “a Páscoa é sinônimo de renascimento, do amor e da esperança. É importantíssimo que as crianças saibam o real significado desta data tão especial e estamos felizes em poder contribuir e é claro em poder presenteá-los. É importante mantermos acesa essa chama de esperança em nossos pequenos. Nesta data especial, desejo uma feliz páscoa aos nossos alunos, familiares e a todos os campinenses”, disse o prefeito Bihl.