PORTAL DE NOTÍCIAS

26/05/2022   Procuradoria   Eventos

Prefeitura promoverá reunião do Programa Moradia Legal no bairro Santa Rita de Cássia

        No próximo dia 31 de maio está marcado para acontecer mais uma reunião do Programa Moradia Legal, contemplando agora o bairro Jardim Santa Rita de Cássia. A reunião dá início à primeira fase do processo de regularização fundiária às famílias que encontram-se inseridas em locais passíveis de regularização.
O programa do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) em parceria com Ministério Público e a Prefeitura Municipal, compreende ações voltadas a garantir o direito à moradia e o cumprimento da função social da propriedade, permitindo a regularização com parcelamentos e valores acessíveis, além da gratuidade do processo judicial.
Os moradores interessados em participar do programa deverão comparecer a Escola Municipal Alessandra Cristina Assunção, com endereço à Rua Benedito Giacomitti, nº 726, Jardim Santa Rita de Cássia. O encontro está marcado para ter início as 19:00.
Mais informações pelo telefone (41) 3676-8156, Procuradoria Geral do Município.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS