PORTAL DE NOTÍCIAS

07/05/2022   Administração   Emgap

Prefeitura realiza aula inaugural de 2022 da EMGAP – Escola de Gestão e Administração Pública

        A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento realizou na tarde de quarta-feira (04/05), a aula inaugural de 2022 da Escola Municipal de Gestão e Administração Pública - EMGAP. 
O evento contou com a palestra motivacional “Eu vejo você”, dirigida aos servidores municipais ocupantes do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
Participaram da abertura, o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti; a vice-prefeita, Belenice Rotini; o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Jeanderson Souza de Oliveira; a coordenadora da EMGAP, Adryana Valéria dos Santos Garrett; o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto e a coordenadora da Escola de Gestão de Colombo, Valdinéia Pereira de Souza. Também estiveram presentes demais autoridades e servidores municipais.
O prefeito Bihl Zanetti ressaltou que a Escola de Gestão trabalhará continuamente no aprimoramento dos servidores municipais, com atenção especial às categorias com menos oportunidades de capacitação, contribuindo para a progressão funcional e a prestação de serviços públicos com maior eficiência, sendo isso uma das prioridades de sua gestão.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS