28/07/2022   Social

Ação Social realiza distribuição de cobertores em Campina Grande do Sul

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, Família e Cultura, promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 28, a distribuição de cobertores e mantas às famílias carentes do município no Ginásio de Esportes da Sede, e atendeu aos moradores da região.

A ação visa o auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelos programas sociais da Prefeitura, e assegura uma maior qualidade de vida no enfrentamento a esse período de frio intenso.

Foram entregues aos munícipes cobertores, mantas infantis da ação “Bebê Quentinho” e máscaras de proteção contra a Covid-19.

O evento contou com a presença dos secretários Vanessa Dal Ponte (Ação Social, Família e Cultura) e Michel Gil Vespasiano Lopes (Governo e Comunicação).