PORTAL DE NOTÍCIAS

14/06/2023   Educação  

Prefeitura entrega carro novo para Apae de Campina Grande do Sul

A Apae de Campina Grande do Sul - Escola Municipal Maria Clara Barbosa da Gama, recebeu um carro novo da Prefeitura nesta quarta-feira (14). O veículo é um Sedan, marca Fiat, modelo Cronos 1.3, e será usado para o transporte dos alunos e das equipes multidisciplinares.

O carro foi comprado com recursos da Prefeitura e da Secretaria de Estado das Cidades - SECID, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Paulo Bazana.

O prefeito Bihl Zanetti fez a entrega do carro na tarde de hoje, na sede da Apae. Ele disse que a cessão de uso do veículo tem por objetivo atender à demanda da entidade, que presta um serviço essencial para a educação especial no município. Bihl concluiu agradecendo ao empenho dos servidores da Apae e a parceria do deputado estadual Pedro Paulo Bazana.

Pedro Paulo Bazana compareceu ao evento de entrega do veículo. "A contrapartida da Prefeitura de Campina Grande do Sul foi essencial para a concretização da aquisição deste veículo. Agradeço ao prefeito Bihl Zanetti pela parceria", disse Bazana.

A Apae de Campina Grande do Sul atende atualmente cerca de 110 alunos com deficiência intelectual e múltipla, oferecendo atividades pedagógicas, terapêuticas e de assistência social.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS