PORTAL DE NOTÍCIAS

07/10/2019   Projetos   Obras Prefeitura

Avenida Annibale Ferrarini vai ganhar calçamento

Na última quinta-feira (03/10), o prefeito Bihl Zanetti garantiu mais uma melhoria para Campina Grande do Sul, o calçamento da Avenida Annibale Ferrarini.

 

A obra será realizada a partir do convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e a Secretaria de Estado e Infraestrutura do Paraná. Serão investidos na obra R$ 649.000,00.

 

“Continuamos avançando na área de mobilidade urbana e garantindo mais segurança aos pedestres, em especial a dos idosos, gestantes e cadeirantes. Hoje acompanhado do secretário de projetos e captação de recursos, Levi, assinei o convênio que irá atender aos munícipes da importante região da Avenida Annibale Ferrarini”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

⠀⠀⠀

O primeiro trecho que receberá o calçamento será da Rua Anselmo Ferrarini até Rua Jacob Ferrarini. ⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

Bihl finalizou agradecendo ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário de Estado Sandro Alex por atender essa importante reivindicação antiga do município, ressaltando também o bom trabalho da equipe técnica e administrativa da Prefeitura pela elaboração do projeto da obra.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS