PORTAL DE NOTÍCIAS

09/04/2024   PMCGS   Eventos

ExpoCamp 2024: Valorizando o Regional e Celebrando a Diversidade

A ExpoCamp 2024, a terceira edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Campina Grande do Sul, está prestes a agitar a região. Marcada para os dias 19, 20 e 21 de abril, este evento imperdível promete uma experiência inesquecível para todos os visitantes.

Confira as atrações:

Montarias em Touros da PBR
Durante os três dias da ExpoCamp, a arena será palco de emocionantes montarias em touros. A PBR (Professional Bull Riders), uma empresa norte-americana renomada, trará os maiores nomes do esporte para competições internacionais. Prepare-se para adrenalina e espetáculo!

Praça de Alimentação
Com mais de 30 espaços gastronômicos, a praça de alimentação será um verdadeiro paraíso para os amantes da boa comida. Foodtrucks, quiosques e espaços externos oferecerão uma variedade de opções deliciosas para todos os gostos.

Parque de Diversões
Com mais de 1.500 metros quadrados, o Parque de Diversões será diversão garantida para toda a família. Brinquedos como Kamikase, Surf, Crazy, Carrinho Bate-bate e Roda Gigante estarão disponíveis para entreter os visitantes.

Shows Musicais
Na Arena Coberta receberá shows de artistas de renome nacional. Confira as atrações de cada dia:
    • Dia 19/04: Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinícius
    • Dia 20/04: Clayton e Romário, Marcos e Belutti
    • Dia 21/04: Bruno e Marrone
Já no palco cultural externo, você poderá curtir atrações musicais locais, regionais e nacionais. Prepare-se para dançar, cantar e se emocionar com artistas talentosos.

Exposição Agropecuária e Industrial
Produtores agrícolas e criadores de animais de grande, médio e pequeno porte terão a oportunidade de mostrar seus produtos e conquistar novos negócios. A exposição industrial também será um espaço para networking e promoção de marcas.

Localização e Estrutura
A ExpoCamp 2024 acontecerá no Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, em Campina Grande do Sul, Paraná. Este local abriga a maior arena coberta da América Latina, com capacidade para até 15 mil pessoas sentadas ou 30 mil em pé. Prepare-se para vivenciar a grandiosidade deste espaço!

Ingressos
Os ingressos já estão disponíveis para venda. Garanta seu lugar e não perca a chance de fazer parte dessa celebração regional! A ExpoCamp 2024 é um evento único que une tradição, cultura, negócios e diversão. Nos vemos lá! 

Acesse o site www.diskingressos.com.br e garanta o seu ingresso.

Para mais informações, acesse o site oficial da ExpoCamp (clicando aqui) ou visite as nossa redes sociais.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS