PORTAL DE NOTÍCIAS

08/09/2021   Segurança   Obras Prefeitura

Pintura de faixas nas vias municipais gera mais segurança no trânsito

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança e por intermédio do Departamento Municipal de Trânsito – DEPTRAN, tem realizado a implantação e o melhoramento de dispositivos de segurança viária, como lombadas e faixas elevadas para travessia de pedestres, bem como a revitalização a sinalização horizontal de várias vias municipais.

Nesta última semana as obras de revitalização ocorreram na Estrada do Mandassaia (Estrada Municipal Omacir Simões da Rocha) e nas vias do bairro Jardim Nova Campina. Ainda, foi realizada a implantação de lombadas em diversos pontos da cidade e o melhoramento de quatro faixas elevadas na Rua Prof. Duílio Calderari. Rua Prof. Nilce Terezinha Zanetti e na Rua Augusto Staben.

O secretário de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Rosa Cordeiro, destacou que o objetivo dos trabalhos é garantir um trânsito seguro para todos os usuários das vias.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS