PORTAL DE NOTÍCIAS

11/11/2019   Projetos   Obras Prefeitura

Praça da Bíblia é inaugurada em Campina Grande do Sul

No sábado, dia 9, foi inaugurada a Praça da Bíblia, na Sede do município. O evento reuniu grande público e recebeu aprovação de toda a população.

 

A praça foi revitalizada, recebendo uma fonte com a escultura da Bíblia Sagrada, confeccionada pelo artista Jonas Corrêa, além de vários espaços criados para os visitantes. O local ficou bem iluminado, com um belo visual e atrativo, oferecendo opção de lazer para as famílias campinenses.

 

“A Praça da Bíblia é um espaço para as famílias, para as crianças, jovens, adultos e idosos. Temos o privilégio de contar com um lindo monumento como a Bíblia Sagrada na nossa praça. Está é uma obra que valoriza, enriquece a localidade e com certeza, abençoa Campina Grande do Sul”, disse o prefeito municipal Bihl Zanetti.

 

O público presente ainda pode participar do culto com o pastor Paulo Vicente da Igreja Assembleia de Deus e desfrutar dos shows gospel de Venâncio e Santiago e André Teixeira e Banda.

 

O evento contou com a presença do prefeito municipal Bihl Zanetti, Fabiana Zanetti - primeira dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, Nilson Falavinha - vice-prefeito municipal, os ex prefeitos Elerian “Toco” Zanetti e Nelise Dalprá Noceti, secretários municipais, vereadores, representantes de igrejas católicas e evangélicas de Campina Grande do Sul e região, e população em geral.

 

 

O HOMENAGEADO - A praça conhecida como Praça da Bíblia, foi denominada Praça Ernesto Cavalheiro Fagundes.

 

Ernesto foi presbítero da Igreja Assembleia de Deus. Ele também foi membro ativo na ação social e secretaria da igreja.Ernesto Cavalheiro Fagundes deixou o exemplo de dedicação e fé, recebendo a homenagem da administração pública de Campina Grande do Sul.

 

Os familiares de Ernesto Cavalheiro Fagundes compareceram ao evento. Eles foram representados por Sirlene de Fátima Dias Fagundes. Ela agradeceu a homenagem e muito emocionada disse que estava muito grata pelo nome do Sr. Ernesto ficar eternizado de forma tão bela, num local tão importante.

 

 

A OBRA - A revitalização da praça contou com investimento de recursos próprios do município e recursos federais provenientes do contrato de repasse do Programa Planejamento Urbano, com investimento de R$ 224.977,20.

 

 A Praça Ernesto Cavalheiro Fagundes possui uma área de 2.257,34 m² e incluem áreas de contemplação, recreação infantil, espaços destinados ao lazer e descanso.

 

A Praça da Bíblia está localizada na Sede do município, entre as avenidas São João, Antonio Belli e Rua Vereador Walfrido Ribeiro de Souza.

 

 

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO – O evento integrou as comemorações do aniversário de 68 anos de emancipação politica de Campina Grande do Sul.

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS