PORTAL DE NOTÍCIAS

23/09/2022   Infraestrutura  

Prefeitura de Campina Grande do Sul avança com obras de pavimentação

Mais saúde, desenvolvimento e menos pó. Serão mais 10 quilômetros de novos trechos asfaltados

A Campina da cidade mais humana e responsável não pára. Obras importantes de pavimentação estão em andamento em mais 20 ruas do município. Os moradores acompanham de perto e já percebem a diferença nos trechos onde há movimentação das máquinas.


Os trabalhos realizados pela prefeitura vão garantir aproximadamente mais de 10 quilômetros de asfalto novo nos bairros da Sede, Engenho Velho, Estrada do Corredor, João Paulo II, Jardim Graciosa, Joana Olímpia, Olhos D’água, Nossa Senhora das Graças e Cicamp (Centro Industrial de Campina Grande do Sul). Os serviços acontecem e em breve estarão concluídos.


Segurança

“Esse trabalho que o prefeito Bihl tá fazendo aqui, é tudo que esperávamos”, diz o morador e comerciante Elizeu de Lima Nascimento, que está tendo o asfalto requalificado em frente à sua casa. Morador há 25 anos no local, Elizeu conta que por anos a rua foi de saibro e em alguns trechos os buracos abertos viravam poças de água que dificultavam a passagem dos veículos e dos pedestres. “Chega de pó! Agora com a chegada do asfalto novo, tudo melhora e sem contar a valorização do imóvel” comemorou o morador.


“Estamos avançando a cada dia com obras que transformam nossa cidade e melhoram a vida das pessoas. Estamos próximos de asfaltar 100 ruas em nosso mandato, proporcionando melhor qualidade de vida para nossa população. Ruas revitalizadas é sinal de mais segurança, menor risco de acidente e o basta em amassar barro e lama” explica o prefeito Bihl Zanetti.


Segundo o prefeito com essas e outras obras que devem iniciar, a gestão está próxima de atingir a meta de 50km de obras de Pavimentação.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS