PORTAL DE NOTÍCIAS

27/03/2024   Social  

Prefeitura de Campina Grande do Sul lança a Campanha do Agasalho 2024

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul lançou mais uma edição da Campanha do Agasalho, que visa arrecadar cobertores, agasalhos e roupas de inverno para as famílias carentes do município. A campanha tem como slogan: ESPALHE CALOR HUMANO e conta com a colaboração de diversos setores da sociedade, que podem doar as peças em caixas de coleta espalhadas pelos prédios públicos da prefeitura, comércio e indústrias parceiras ou solicitar o serviço de coleta domiciliar DOE SEM SAIR DE CASA.


A campanha, que acontece todos os anos, é coordenada pela Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, que faz a triagem, a higienização e a distribuição das doações por bairros. A secretária Vanessa Dal Ponte destaca a importância da solidariedade para amenizar o sofrimento das pessoas que sofrem com o frio intenso na região. “A campanha é uma forma de demonstrar o nosso cuidado e o nosso carinho com as famílias que mais precisam. Agradecemos a todos que estão participando e contribuindo com essa causa nobre”, disse.


O prefeito Bihl Zanetti também elogiou a iniciativa e ressaltou o espírito generoso da população de Campina Grande do Sul. “Eu fico muito feliz em ver que o nosso povo é solidário e se sensibiliza com a situação dos mais necessitados. A Campanha do Agasalho é uma prova disso. Esperamos que essa corrente de amor e de calor humano se espalhe por toda a cidade e que possamos aquecer o corpo e o coração de muitas pessoas”, afirmou.


A Campanha do Agasalho de Campina Grande do Sul segue até junho. Quem quiser participar pode doar as peças em boas condições nas caixas de coleta ou ligar para o telefone (41) 3162-7220 e solicitar o DOE SEM SAIR DE CASA.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS