PORTAL DE NOTÍCIAS

06/12/2023   Esporte  

Tchuru F.C. se sagra pentacampeão da Copa Master de futebol amador 2023

A equipe do Tchuru levou o caneco na final da Copa Master de Futebol de Campina Grande do Sul, em partida realizada no último dia 03 de  dezembro, ao vencer a excelente equipe do Araçatuba pelo placar de 3 x 1.

A Copa Master teve a participação de 13 equipes inicialmente divididas em dois grupos jogando todos entre si. Ao final, além de levar o título do campeonato a equipe do Tchuruu também teve o artilheiro da competição, o atleta Rogério Diego, que anotou 20 gols.

O prefeito Bihl Zanetti esteve presente para parabenizar os atletas finalistas e agradecer equipe da Prefeitura pela organização do campeonato e destacou o empenho das equipes. “Todos estão de parabéns e agora e agora comemorar e esperar a próxima Copa para novos desafios. Seguimos apoiando o esporte e incentivando todas as modalidades” disse o prefeito.


“A final teve foi abrilhantada com a duas melhores equipes”, comentou o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Helton Colere!

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS