PORTAL DE NOTÍCIAS

23/11/2023   Esporte  

Campeonato de Vôlei Feminino organizado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul promoveu integração e lazer entre servidoras municipais

Oito equipes participaram dos Jogos de Vôlei Feminino de servidores da Prefeitura de Campina Grande do Sul. Com o objetivo de descontrair, reunir Departamentos e Secretarias Municipais, os jogos encerraram no último domingo (19).

A equipe Administração e Governo (ADM/GOV) ficou em 1º lugar.

O prefeito Bihl Zanetti, parabenizou as equipes. "Importante essa integração por meio do esporte. Parabéns a todas pelo empenho, dedicação e por terem se organizado tão bem entre si, não medindo esforços para participarem do campeonato," comentou o prefeito. E concluiu: “Espero que as servidoras e equipes continuem praticando esporte e assim cuidando da saúde física e mental. Parabéns a todas!”

O secretário de esportes, Helton Colere, avaliou de forma positiva a ação. "Os jogos foram um importante momento de lazer e descontração entre as servidoras, destacou Colere.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS