PORTAL DE NOTÍCIAS

27/09/2023   Esporte  

Campina Grande do Sul sediou disputa da fase macrorregional de futebol dos Jogos Escolares do Paraná 2023

Entre os dias 22 e 24 de setembro, Campina Grande do Sul sediou a disputa da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná 2023.

Cerca de 28 agremiações de 10 cidades paranaenses participaram dos jogos, que foram disputados nos campos de futebol do Centro Esportivo Ricieri Bernardi e Campo do Ari, no Jardim Paulista e no campo do Colégio Prefeito João Maria de Barros, no Jardim Santa Rosa.

O prefeito Bihl Zanetti comentou sobre o torneio promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo de Campina Grande do Sul. "Foi um grande momento de integração, apoio ao esporte e incentivo aos jovens e ainda vale destacar a movimentação que o evento trouxe ao nosso comércio, afinal foram agremiações de diversas cidades da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral do Estado, circulando em nosso município".

Três equipes campinenses representaram nosso município na competição, com a participação dos Colégios:
- Colégio Estadual Bandeirantes - Feminino A e Masculino B;
- Colégio Estadual Prefeito João Maria de Barros- Masculino A.

Nosso destaque vai para o time do Colégio Prefeito João Maria de Barros que conquistou o vice-campeonato. A equipe disputará as finais em outubro, na cidade de Dois Vizinhos.uistou o vice-campeonato. A equipe disputará as finais em outubro, na cidade de Dois Vizinhos.

Parabéns aos nossos jogadores. Vamos torcer juntos nas finais!

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS