PORTAL DE NOTÍCIAS

10/04/2023   Educação  

Coelho da Páscoa visita escolas e CMEIs de Campina e entrega chocolate para 5.650 crianças

A magia do “Coelhinho da Páscoa” foi colocada à prova dias antes do Domingo de Páscoa na rede de ensino de Campina Grande do Sul. O coelhinho visitou escolas e CMEIs e entregou para cada criança um ovo de páscoa. Equipes e professores da rede realizaram pintura no rosto das crianças e confeccionaram orelhas do coelho com recorte em papel. Foi uma alegria só. 

O prefeito Bihl Zanetti, acompanhado da equipe da secretaria de Educação conferiu de perto a ação e o sorriso no rosto das crianças. Ao todo, a rede de educação atende hoje 5.650 alunos.

“Não há  nada mais emocionante e gratificante do que ver uma criança feliz e sorrindo! Na  quinta-feira (06), eu e os "Coelhinhos da Páscoa" visitamos algumas escolas e CMEIs para entregar ovos de Páscoa. Aproveitei a oportunidade para conversar e interagir com as crianças. Sentir a energia que esses pequenos possuem é sempre revigorante” destacou o prefeito.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS