PORTAL DE NOTÍCIAS

25/10/2023   Esporte   Eventos

Copa dos Servidores 2023: Prefeitura de Campina Grande do Sul promove campeonato entre funcionários

A Prefeitura de Campina Grande do Sul está realizando a Copa dos Servidores 2023, um campeonato que envolve os funcionários públicos municipais em diferentes modalidades esportivas. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas, o lazer e a integração entre os servidores.

No último sábado, 21 de outubro, aconteceu a rodada de abertura do torneio de futebol de campo masculino, no campo da Sede. Três jogos movimentaram a competição, com a vitória da equipe da Seltur sobre a Educação no primeiro jogo por 3 a 2. A equipe da Adm/Governo goleou a Infra por 5 a 1, e o time da Ação Social/Saúde venceu o Meio Ambiente por 1 a 0.

A próxima rodada será no dia 28 de outubro, no campo do Jardim Paulista. Os confrontos serão entre Adm/Governo e Meio Ambiente, Seltur x Ação Social/Saúde e Infra x Educação.

Além do futebol masculino, a Copa dos Servidores também terá o torneio de vôlei feminino, que começará no mesmo dia, no Ginásio de Esportes do Jardim Paulista. Seis partidas marcarão o início da disputa, que contará com as equipes da Adm/Governo, Ação Social, Educação e Meio Ambiente, Esporte, Saúde, Procuradoria, Apae e Educação Santa Rosa. Confira as partidas e horários:

13:30 - Adm/Governo x Ação Social
14:15 - Educação e Meio Amb. x Esporte
15:00 - Saúde x Procuradoria
15:45 - Apae x Educação Santa Rosa
16:30 - Saúde x Ação Social
17:15 - Educação e Meio Amb. x Educação Santa Rosa

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Helton Colere, elogiou o início dos jogos e ressaltou a importância da competição para os servidores. "Os servidores costumam servir, trabalhar e muitas vezes não sobra tempo para si próprio. O início dos jogos de futebol foi bem satisfatório, pois percebemos a alegria nos olhos de todos os envolvidos. A competição é uma excelente oportunidade para que os servidores possam praticar atividade física e fortalecer laços de amizade", disse.

A Copa dos Servidores 2023 é uma iniciativa da Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio das demais secretarias municipais. A competição segue até o final do ano, com premiação para os primeiros colocados de cada modalidade.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS