PORTAL DE NOTÍCIAS

12/10/2023   Educação   Eventos

Educação promove semana de diversão para as crianças da rede municipal de Campina Grande do Sul

As escolas municipais e os cmeis de Campina Grande do Sul realizaram uma série de atividades e recreações para comemorar o Dia das Crianças com os alunos. A programação que aconteceu durante a semana, foi planejada para que as crianças se divertissem e aprendessem com muitas cores, diversão e fantasias.

O objetivo da semana foi proporcionar um ambiente feliz, acolhedor e amável,  em especial nessa semana dedicada às comemorações do Dia da Criança.

As atividades lúdicas e educativas incluíram apresentações, desfiles, brincadeiras, cabelo maluco, fantasia, dia do pijama, teatro com as histórias infantis e muito mais. Os alunos participaram das atividades em seus turnos normais de aula, vivenciando momentos inesquecíveis.

A secretária da Educação, Simone Ferrarini de Souza, destacou a importância da semana para celebrar a alegria das crianças. "O Dia das Crianças é um momento para celebrarmos a alegria das crianças, etapa marcante do desenvolvimento em que se vivem as primeiras experiências sociais fora do núcleo familiar, no ambiente escolar, com a oportunidade de diversão e sociabilidade educativa, parabéns a todas as crianças!", disse.

A semana foi marcada pela dedicação dos professores, pela criatividade e pelo amor incondicional ao que fazem e por quem fazem. As atividades despertaram nos alunos a criatividade e proporcionaram conhecimento de forma lúdica e prazerosa.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul aproveita a oportunidade para desejar um Feliz Dia das Crianças a todos.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS