PORTAL DE NOTÍCIAS

24/09/2018   Esporte  

Fox é campeão da Copa Campina 2018

A equipe do Fox conquistou no último domingo (23), o título da Copa Campina 2018. O título veio após vitória por 3x1 sobre o time da Nova Lusa, na decisão realizada no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho.

 

O prefeito municipal Bihl Zanetti marcou presença na final e disse que estava feliz e parabenizou as equipes pela dedicação e pelo bom futebol apresentado na competição. Ele agradeceu também o trabalho da equipe da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pela ótima organização do campeonato.

 

Em uma partida equilibrada, os times apresentaram bom futebol que agradou aos torcedores que compareceram para assistir ao espetáculo.

 

O equilíbrio entre os times resultou com o primeiro tempo terminando sem gols, mas o segundo tempo reservava um quadro totalmente diferente para a partida. Numa cobrança de falta que desviou na barreira, o Fox abriu o placar com o gol do Fabiano, mas viu o Nova Lusa empatar com Edipo.

 

O empate parecia que iria equilibrar o jogo novamente, porém foi a hora da estrela do atacante Fabio do Fox brilhar. Ele recebeu um cruzamento e acertou um belo voleio pra desempatar a partida. Pouco depois ele recebeu um passe dentro da área e tocou na saída do goleiro pra fazer o gol do título do Fox.

 

Este foi o primeiro título do Fox na Copa Campina de futebol adulto, que também tem o artilheiro do campeonato, Jocimar com 8 gols marcados e a defesa menos vazada com a média de 0,5 gols sofridos por partida. O Troféu Disciplina ficou com o Engenho.

 

“Entramos para a história do futebol de Campina Grande do Sul. Somos campeões da Copa Campina com 100% de aproveitando, vencemos todos nossos desafios. Após perdemos a final no ano passado, nossa equipe amadureceu demais. Só tenho que agradecer a Deus e todos que fizeram este momento mágico do Fox FC acontecer”, disse Júnior Pezote, técnico do Fox.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS