PORTAL DE NOTÍCIAS

11/03/2024   Esporte  

Graças Boliche é campeão do Campeonato Feminino de Futebol 7 em Campina Grande do Sul

Em uma tarde emocionante de esporte e competição, o Complexo Esportivo Ricieri Bernardi foi palco da rodada final do Campeonato Feminino de Futebol 7. No dia 10 de março, cinco equipes locais disputaram não apenas a taça, mas também a chance de representar o município na seletiva regional do Campeonato Paranaense Feminino de 2024.

A grande vencedora do campeonato foi a equipe Graças Boliche, também coroada como o melhor ataque da competição, marcando 21 gols ao longo do torneio. O Engenho Feminino, dona da melhor defesa do campeonato sofrendo apenas 3 gols, garantindo o segundo lugar na competição.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere, expressou sua gratidão à federação pelo suporte excepcional e destacou o apoio do prefeito Bihl Zanetti ao esporte local. “Parabéns a todas as atletas e equipes participantes. Um ótimo ano e um feliz mês da mulher!”, celebrou Helton.

Destaques Individuais do Campeonato:

A Federação Paranaense de Futebol 7 corou os destaques individuais do Campeonato Feminino de Futebol 7 com troféus. Samanta Jenifer Soares de Souza do Engenho Feminino foi escolhida como Craque do Campeonato. Sua parceira de equipe, Arolyne Florêncio da Silva, foi escolhida como Melhor Goleira. Ela levou apenas três gols em cinco partidas. 

Graças Boliche, equipe campeã do campeonato, foi coroada com dois prêmios individuais: Artilheira para Ana Paula Ribeiro, com 9 gols marcados e Melhor Técnico para Ismael Gonçalves Junior.

Classificação Final e Resultados das Rodadas Finais:

Quarta Rodada:
Strike Campina 2 x 3 Engenho Feminino
Saidera Pink 1 x 2 Graças Boliche

Quinta Rodada (Final): 
Saidera Pink 0 x 2 Engenho Feminino 
Graças Boliche 4 x 3 Braguense Esporte Clube

1° lugar – Graças Boliche (representará Campina Grande do Sul na seletiva regional do Campeonato Paranaense Feminino de 2024)
2° lugar – Engenho Feminino
3° lugar – Saidera Pink
4° lugar – Braguense Esporte Clube
5° lugar – Strike Campina Grande do Sul

O evento foi uma realização da Federação Paranaense de Futebol 7, com apoio da Prefeitura Municipal, e contou com transmissão ao vivo, permitindo que fãs do esporte acompanhassem cada lance. Confira as partidas em https://youtube.com/@fprf7.

Fotos: Federação Paranaense de Futebol 7 e Emanuely Ceccon (PMCGS)

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS