PORTAL DE NOTÍCIAS

14/05/2018   Cultura  

Mais um curso de informática básica oferecido pela Prefeitura é finalizado

Foram seis meses de aulas realizadas na Biblioteca Cidadã do município

          Na última sexta-feira (04), ocorreu o encerramento do curso de informática básica oferecido pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, através das secretarias de cultura e de desenvolvimento social do município. As aulas tiveram seis meses de duração e foram realizadas na Biblioteca Cidadã Jacob José Maschio.

 

          Ao todo 17 alunos participaram da cerimônia e receberam os certificados. Walker André Schwaztz, instrutor do curso, parabenizou todos os alunos pela dedicação e persistência no decorrer dos meses.

 

          A secretária de cultura, Nelise Dalprá, fez questão de comentar sobre a importância da realização de cursos como este para a qualificação profissional. “O curso de informática básica é essencial nos dias de hoje. Os cidadãos campinenses devem continuar aprimorando seus conhecimentos e participando de cursos como este, pois o aperfeiçoamento faz com que portas se abram”, afirmou a secretária.

 

          O curso teve duração de quarenta horas, sendo duas horas semanais, e abordou conteúdos como introdução à informática, Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint.


Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS