PORTAL DE NOTÍCIAS

05/10/2017   Cultura   Eventos

Prefeitura conclui primeiro curso de informática oferecido no Taquari

Foi realizada, na última terça-feira (3), a cerimônia de encerramento do primeiro curso de informática básica oferecido pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, no Taquari. Os certificados foram entregues à turma, de 24 alunos, pelo prefeito, Bihl Zanetti, e pela secretária de Cultura, Nelise Dalprá.

 

Bihl Zanetti lembrou da primeira vez que visitou a comunidade do Taquari como prefeito, no início do mandato, e falou sobre a sua felicidade ao ver os primeiros resultados do projeto. "As coisas começam a acontecer. Com planejamento, faremos muito mais. A parceria entre a comunidade e a prefeitura é séria e honesta e tem dado muito certo. Prova disso, é a nova turma de informática que já está pronta para começar as aulas", disse. O prefeito também ouviu a comunidade do bairro, que trouxe agradecimentos e novos pedidos.

 

Cristina Dabageu, representante da ONG Projeto Taquari, agradeceu publicamente a oportunidade oferecida pelo município levando cursos para a comunidade. O curso teve carga horária de 40 horas aula e incluiu conteúdos como Introdução à Informática, Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Power Point.

 

A secretária Nelise disse que o Taquari é um exemplo, pois os moradores estão se organizando e participando assiduamente do curso. "Em breve, traremos mais atividades para a comunidade, como, por exemplo, a capoeira", anunciou. O vereador Cleverson Dalprá e o instrutor, Cleverson Santos, também participaram da cerimônia de encerramento do curso. 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS