PORTAL DE NOTÍCIAS

25/09/2018   Esporte   Obras Prefeitura

Prefeitura reinaugura ginásio de esportes da Sede

A Prefeitura de Campina Grande do Sul reinaugurou o ginásio de esportes do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho no bairro Sede. O evento foi realizado na tarde do último sábado (22) e contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti acompanhado da primeira dama Fabiana Zanetti e de suas filhas, secretários municipais, vereadores e população em geral.

 

A reinauguração ocorreu após o ginásio passar por uma ampla revitalização. Foram realizados serviços na estrutura, revestimentos de teto, piso e parede, reforma dos sanitários, revisão da parte elétrica e a pintura interna e externa, bem como da quadra de esportes. Foram investidos mais de duzentos e oitenta mil Reais na obra, financiados com recursos próprios do Município,

 

O prefeito Bihl Zanetti falou sobre a importância a obra: 


“O ginásio da Sede é mais uma obra entregue a população. Fizemos uma obra moderna e de qualidade para atender crianças, jovens, adultos e idosos. Este é um patrimônio público do povo. É Campina Grande do Sul que ganha e que continua avançando”.

 

Bihl ainda falou sobre um dos focos importantes da administração:

 

“Usaremos o ginásio nas atividades de contra turno escolar. Estamos investindo bastante e focando na educação e no esporte para não permitir que as nossas crianças e jovens sejam atraídos para os maus caminhos e do uso excessivo da tecnologia. Vamos zelar pelo futuro dos jovens do nosso município.”

 

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere, parabenizou a administração municipal pelo investimento no esporte do município e convidou a comunidade para conferir como ficou o ginásio. “Ampliaremos as nossas atividades esportivas e teremos diversos esportes para os nossos munícipes”, concluiu.

 

A solenidade contou com apresentações de karatê, capoeira, dança e partidas amistosas de futsal em diversas categorias, além da terceira rodada da Copa Smelj de Futsal Feminino 2018.


Confira as fotos no evento no nosso Flickr clicando AQUI.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS