PORTAL DE NOTÍCIAS

28/01/2020   Educação  

Secretaria da Educação promove Semana Pedagógica 2020

A Secretaria Municipal da Educação está realizando entre os dias 28 e 31 de janeiro a Semana Pedagógica 2020. O evento marca o início das atividades educacionais do município neste ano.

 

A abertura da Semana Pedagógica ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista. O evento contou com palestras com profissionais da área e foi destinada aos professores, educadores e estagiários de pedagogia da rede municipal de ensino.

 

O prefeito municipal Bihl Zanetti prestigiou o evento, sendo muito bem recebido pelos presentes. Falou da qualidade do ensino público campinense, resultado de investimento em pessoal (formações continuadas, reposição e avanço nos reajustes salariais) e de estruturas (reformas e/ou ampliações em escolas e cmeis, construção de quadras cobertas). “Buscamos constantemente a viabilização de recursos para a melhoria da qualidade de vida do campinense e com isso poder executar obras que a população precisa, na Educação e em outras áreas”, disse o prefeito Bihl.

 

Neiva Rocha de Oliveira, secretária municipal da Educação, agradeceu aos educadores e funcionários da rede municipal de ensino. Pediu uma salva de palmas aos servidores pela sua dedicação no ensino das crianças campinenses.

 

Amanhã, na quarta-feira (29), haverá o início das atividades para os profissionais administrativos, motoristas, monitores e auxiliares de serviço geral.  

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS