PORTAL DE NOTÍCIAS

10/06/2022   Social  

Secretaria de Ação Social, Família e Cultura realizou Festa Junina animada para a Melhor Idade

O mês de junho é marcado pela realização de festas juninas em todo o Brasil. Para o grupo da melhor idade do CCI - Centro e Convivência para o Idoso, não é diferente. Na última quinta-feira (09/06), aconteceu no Centro de Eventos Aníbal Khury a tradicional Festa Junina da Melhor Idade. As comemorações ocorreram em um dia de muita alegria e descontração, principalmente pelo retorno do evento após 2 anos sem realização.


O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, Família e Cultura, reunindo mais de 350 idosos de todos os bairros do município, participantes do grupo da melhor idade do CCI, que puderam desfrutar de comidas típicas da festa, música, dança e a quadrilha organizada pelo professor Dodô.


A secretária de Ação Social, Família e Cultura, Vanessa Dal Ponte, falou sobre a festividade: “Estamos muito felizes em realizar novamente essa festa que é um evento que faz parte do calendário anual das atividades promovidas com o grupo da melhor idade. Proporcionar lazer a estas pessoas, é também contribuir para que elas tenham mais qualidade de vida. Ver a participação e a alegria de todos é muito gratificante. Vemos que é possível chegar a melhor idade esbanjando saúde e vitalidade”, concluiu.

O prefeito Bihl Zanetti compareceu ao evento e disse que promover atividades e ações para a melhor idade é muito gratificante. “Tenho muito carinho e respeito por todas as pessoas que estão na faixa etária da melhor idade, em especial aos que participam conosco das atividades do CCI. Para mim é muito importante e fundamental poder proporcionar atividades de sociabilização, promover o lazer e o bem-estar para estas pessoas a partir dos nosso projetos”, destacou o prefeito.


O prefeito cumprimentou todos os participantes da festa e fez questão de dançar a quadrilha do professor Dodô. Foi uma tarde de muita alegria!

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS